Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para o VII Seminário de Pesquisa
Início do conteúdo da página
Seminário de Pesquisa

Abertas as inscrições para o VII Seminário de Pesquisa

Publicado: Sexta, 22 de Março de 2019, 09h46 | Última atualização em Segunda, 25 de Março de 2019, 15h31

O Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciências e Matemática do IFG realiza, nos dias 28, 29 e 30 de março de 2019, a 7ª edição do Seminário de Pesquisa do curso de Mestrado Profissional em Educação para Ciências e Matemática. O evento, organizado pela Coordenação do Programa, é gratuito e aberto ao público,  o Seminário de Pesquisa propõe um exercício de examinar e debater a pesquisa stricto sensu em educação para ciências e matemática, visando às especificidades do mestrado profissional, da área de ensino e das linhas de pesquisa do Programa.

 No Seminário, os discentes do 2º período do curso apresentam seu projeto de pesquisa a uma banca examinadora responsável por avaliar o projeto. O objetivo principal é permitir aos mestrandos uma visão crítica acerca de sua pesquisa (metodologia, objetivos, referenciais teóricos, cronograma, entre outros), com vistas a oferecer-lhes subsídios para que a produzam em conformidade com o rigor científico da pesquisa stricto senso.

Segundo o coordenador do Programa, o evento “propõe um exercício de examinar e debater a pesquisa stricto sensu em educação para ciências e matemática, visando às especificidades do mestrado profissional, da área de ensino e das linhas de pesquisa do Programa. Contudo, por analisar os projetos de pesquisa dos mestrandos e apontar seus problemas, o evento, além de contribuir com a pesquisa destes, é capaz de colaborar com o público-ouvinte que está iniciando na pesquisa acadêmica, como TCC, e, também, com aqueles que pretendem ingressar na pós-graduação”.

Para saber mais e para fazer a inscrição, acesse a página eletrônica do evento.

Link para a página do Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciências e Matemática: http://ifg.edu.br/jatai/campus/pesquisa/pos-graduacao

Link para a página do evento: http://ifg.edu.br/index.php/component/content/article?id=12119

Texto: Daniela Hilda de Souza Siqueira França - IFG - Câmpus Jataí - Pós-Graduação

 
Comunicação Social - Câmpus Jataí
 

 

Fim do conteúdo da página