Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Jataí recebe representantes da Secretaria Estadual de Desenvolvimento e Inovação
Parcerias

Publicado: Terça, 09 de Abril de 2019, 11h59 | Última atualização em Terça, 09 de Abril de 2019, 11h59
Professora Mara Rúbia Morais recebe o Gerente de Parques Tecnológico da Sedi, Raulison Alves Resende e o Superintendente Executivo de Ciência e Tecnologia, Márcio César Pereira

O Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Jataí recebeu na manhã desta terça-feira, 9, a visita de representantes da Secretaria de Desenvolvimento e Inovação (Sedi) do Estado de Goiás. O objetivo do encontro foi a identificação de possíveis frentes de atuação integrada da Rede Federal com a Sedi.

A diretora-geral do Câmpus Jataí, professora Mara Rúbia Morais esteve com o Gerente de Parques Tecnológico da Sedi, Raulison Alves Resende e o Superintendente Executivo de Ciência e Tecnologia, Márcio César Pereira. Na ocasião, a professora Mara apresentou as áreas de atuação do IFG em Jataí, enfatizando a articulação entre ensino, pesquisa e extensão.

O Gerente de Parques Tecnológicos da Sedi, Raulison Resende afirmou que “a participação das instituições de Educação do Estado é fundamental para a elaboração do Plano Plurianual 2020/2023 que estamos preparando” destacou.

No decorrer da reunião, foi feito um breve resgate do processo de criação do Parque Científico e Tecnológico de Jataí, capitaneado pela Universidade Federal de Goiás/Regional Jataí, e que conta com a participação do IFG.

A Direção do Câmpus Jataí avaliou como bastante positiva a iniciativa da Sedi, de ampliar a interação  com a Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica e demais instituições de ensino. A partir da reunião, foram feitos alguns encaminhamentos, que darão continuidade ao diálogo entre o IFG e a Sedi.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Jataí