Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Jataí promove IV EJA em Ação
SECRETARIADO

Câmpus Jataí promove IV EJA em Ação

Publicado: Quinta, 02 de Maio de 2019, 11h53 | Última atualização em Quinta, 02 de Maio de 2019, 11h53

O Instituto Federal de Goiás – (IFG) Câmpus Jataí e o Sinasefe Jataí promovem nos dias dois e três de maio a IV edição do EJA em Ação, cujo tema é “Motivação e superação: trilhando os caminhos do sucesso”. O evento é uma iniciativa da coordenação do curso de Secretariado em parceria com o sindicato dos servidores do Instituto e visa promover a integração entre os estudantes do curso e o fortalecimento da área acadêmica correlata.

A solenidade de abertura será realizada a partir das 19 horas, no auditório da Unidade Riachuelo. Os participantes poderão assistir à mesa redonda “Motivação e Superação”, coordenada pela professora Rita Rodrigues e que contará com as exposições da pedagoga Fanny Silva do Nascimento e Wilma Cabral de Assis.

Além da mesa redonda, será realizada uma roda de conversa em que os estudantes do curso de Secretariado Adriana de Azevedo Gonçalves, José Eduardo Gomes Lima, Rosa Aparecida Ferreira da Silva e Jusciane Ferreira Barros, mediados pelo professor Junio Cesar Ferreira Silva falarão sobre seus relatos e experiências de vida.

Já na sexta-feira, os participantes do IV EJA em Ação contarão com uma série de Oficinas Temáticas.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Jataí