Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG > Câmpus > Cidade de Goiás > Notícias do Câmpus Cidade de Goiás > IFG participa de grupo de trabalho "Educação: Goiás - Cidade Universitária"

IFG participa de grupo de trabalho "Educação: Goiás - Cidade Universitária"

Publicado: Terça, 02 de Julho de 2024, 09h03 | Última atualização em Terça, 02 de Julho de 2024, 09h03

O grupo é composto por representantes da Prefeitura e das outras Instituições de ensino do município

A reunião ocorreu na Prefeitura Municipal

Foi realizada no último dia 28 de junho a primeira reunião do Grupo de Trabalho "Educação: Goiás - Cidade Universitária"  constituído para desenvolver o trabalho de diagnosticar problemas, propor alternativas, e implementar ações que possam atender as demandas locais referentes a Educação Superior/Técnico Integrado ao Ensino Médio no Município, principalmente questões relativas à permanência dos estudantes na educação como moradia estudantil, alimentação e transporte.

O grupo é constituído por representantes da Prefeitura Municipal de Goiás; Câmara de Vereadores; Secretaria Municipal de Educação; Secretaria Municipal das Mulheres; Juventude e Igualdade Racial; IFG - Câmpus Cidade de Goiás, UFG com os servidores, Prof. Fabrício Cardoso da Silva (Gerente de Pesquisa e Extensão) e Lucas Manoel Andrade (Coordenador de Recursos Humanos) ; Câmpus Goiás e UEG Câmpus Cora Coralina. O grupo ainda terá a representação estudantil do IFG, UEG e UFG.

A próxima reunião ocorrerá no dia 02 de agosto de 2024.