Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Seminário local de iniciação científica terá apresentação de 32 trabalhos

Seminário local de iniciação científica terá apresentação de 32 trabalhos

Publicado: Terça, 28 de Maio de 2019, 09h04 | Última atualização em Quinta, 30 de Maio de 2019, 08h48

O Instituto Federal de Goiás (IFG) - Câmpus Jataí promove no dia 29 de maio, às 13h30,  o Seminário Local de Iniciação Científica, que  será realizado no hall de entrada e nos miniauditórios da Unidade Flamboyant. Com os objetivos de contribuir para a conclusão e divulgação das pesquisas realizadas por estudantes e servidores do IFG, além de preparar os trabalhos para a apresentação no Seminário Institucional de Iniciação Científica.

No total serão dezesseis trabalhos no formato de apresentação oral e outros dezesseis em formato de poster. As apresentações orais ocorrerão nos dois miniauditórios da Unidade Flamboyant. Já a exposição dos posteres, estará disponível no hall dos mesmos. Cada pesquisador terá dez minutos para apresentar seu trabalho, além de cinco minutos para arguição dos membros da banca de avaliação.

Com relação aos pôsteres, eles deverão ser apresentados aos membros avaliadores que estarão presentes no momento reservado à exposição. As contribuições da banca, tanto ao trabalho escrito quanto à apresentação serão feitas no momento das apresentações, não tendo caráter avaliativo e quantitativo, mas sim de contribuir para a forma escrita, normas e o conteúdo de cada projeto.

Os interessados em participar do Seminário Local de Iniciação Científica como ouvintes poderão se inscrever no local do evento, antes do início das atividades.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Jataí