Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para submissão de trabalho na Semana de Licenciatura
SEMLIC

Abertas inscrições para submissão de trabalho na Semana de Licenciatura

Publicado: Quinta, 27 de Junho de 2019, 12h04 | Última atualização em Quarta, 03 de Julho de 2019, 12h03

Estão abertas as inscrições para submissão de trabalhos no VII Seminário de Pós-Graduação e na XVI Semana de Licenciatura (Semlic) do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Jataí. Os interessados em enviar trabalhos deverão fazer a submissão até o dia quatro de agosto no site.  O evento ocorrerá entre os dias primeiro e quatro de outubro de 2019 e tem como tema “Políticas Educacionais para Redução das Desigualdades”.

A submissão será dividida nas modalidades Comunicação Oral, Pôsteres, Oficinas e Minicursos. Os trabalhos não apresentados não serão publicados nem nos anais, nem no site do evento. Cada trabalho submetido deverá, obrigatoriamente, se enquadrar em uma das seguintes linhas temáticas:

Currículo e avaliação;  Educação ambiental, cidadania e sustentabilidade; Linguagem, Cultura, Sociedade; Organização escolar e formação docente;  Políticas e gestão da educação e da sala de aula; Fundamentos, metodologias e recursos para o Ensino de Biologia; Fundamentos, metodologias e recursos para o Ensino de Matemática; Fundamentos, metodologias e recursos para o Ensino de Física; Fundamentos, metodologias e recursos para o Ensino de Química; Fundamentos, metodologias e recursos para o Ensino de Ciências e de Matemática nos anos iniciais do ensino fundamental.

O professor Carlos Rodrigues Brandão fará a Conferência de Abertura da XVI Semana de Licenciatura e do VII Seminário de Pós-Graduação.

Acesse o site da Semlic

Veja os modelos para submissão de trabalhos

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Jataí