Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Jataí oferece vagas para alunos especiais no Mestrado em Educação para Ciências e Matemática
PÓS-GRADUAÇÃO

Publicado: Sexta, 19 de Julho de 2019, 09h17 | Última atualização em Sexta, 26 de Julho de 2019, 11h36

Já está disponível, na página eletrônica do Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciências e Matemática (PPGECM), a Chamada Pública para seleção de candidatos/as a aluno/a especial no segundo semestre de 2019. Foram abertas 25 vagas, distribuídas entre cinco disciplinas e qualquer pessoa que tenha diploma de graduação reconhecido pelo MEC pode concorrer. As inscrições devem ser feitas de 26 a 31 de julho presencialmente ou por meio de e-mail. Leia a chamada pública e saiba mais.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição,planilha para análise da trajetória acadêmica/profissional e o formulário de justificativa. Além disso, devem ser anexada cópia dos documentos pessoais e dos documentos comprobatórios da atuação acadêmica/profissional.  A inscrição poderá ser realizada presencialmente, na secretaria do PPGECM, ou online, no email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

As disciplinas com vagas para alunos especiais são: Tecnologias da Informação e Comunicação no Ensino de Ciências e Matemática; Ciências para o Ensino Fundamental; Tendências em Educação Matemática; Fundamentos do Currículo e da Avaliação no Contexto da Educação para Ciências e Matemática e Fundamentos Teóricos e Práticos da Formação Docente.

Os candidatos serão selecionados com base na avaliação da trajetória acadêmica/profissional e da justificativa elencada para cursar a disciplina. O resultado preliminar será divulgado no dia  seis de agosto e a matrícula dos aprovados ocorrerá nos dias 12 e 13 de agosto, das 13 às 17 horas.

Acesse a Chamada Pública

Acesse a Ficha de Inscrição

Acesse a planilha para análise da trajetória acadêmica/profissional

Acesse o formulário de justificativa.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Jataí