Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para apresentação de trabalhos e propostas de atividades encerram-se no dia 28 de julho
Início do conteúdo da página
CAMPUS PARTY GOIÁS

Inscrições para apresentação de trabalhos e propostas de atividades encerram-se no dia 28 de julho

Criado: Quarta, 24 de Julho de 2019, 09h36 | Última atualização em Quarta, 24 de Julho de 2019, 09h37
imagem sem descrição.

Estudantes dos cursos técnicos e superiores e recém-formados podem propor trabalhos para a mostra de projetos da Campus Party Goiás. O evento será realizado de 4 a 8 de setembro, no shopping Passeio das Águas, em Goiânia. A inscrição e participação na Campus Future é gratuita.

De acordo com o regulamento, o objetivo da Campus Future é expor na Open Campus – área aberta à visitação – projetos e iniciativas criadas e desenvolvidas por estudantes com destaque em tecnologia, sejam inovadores e possuam impacto social relevante. A divulgação dos projetos selecionados será publicada no dia 5 de agosto.

inscrição deve ser feita de projetos com até três participantes, contendo descrição da ideia da pesquisa, objetivo da pesquisa e resultados tangíveis do seu projeto. Para os menores há condições especiais a serem cumpridas, conforme as orientações no site.     Para se inscrever na Campus Future é preciso preencher o formuláriodisponível no site do evento. O dia, horário e palco da apresentação será divulgado no site da Campus Party Goiás.

Mais informações acesse: https://brasil.campus-party.org/campus-party-goias/campus-future/

Veja o regulamento para inscrição no Campus Future.

 Call for Talks

Outra oportunidade de participação na Campus Party Goiás é por meio do Concurso Cultural. Para se inscrever é preciso atender necessariamente às condições: pessoas físicas - menores ou maiores de 18 anos, que estejam cadastradas como campuseiras (https://campuse.ro/) e que não tenham ligação com marcas e empresas. O prazo de inscrição também é dia 28 de julho. A divulgação das atividades selecionadas no site será feita no dia 1º de agosto.

Os interessados podem sugerir palestras, painéis ou workshops. Os selecionados serão credenciados como palestrantes e a participação é gratuita. Para palestra ou painel serão destinados 45 minutos e para workshops, de duas a quatro horas. A submissão das propostas é feita por meio de formulário de inscrição, disponível no link: https://brasil.campus-party.org/campus-party-goias/call-for-talks/. Nesse mesmo endereço consta também o regulamento. 

Startup & Makers

A participação em atividades na Campus Party Goiás também poderá ser feita por meio de inscrição e seleção de startups e projetos makers. O prazo é dia 28 de julho. De acordo com o regulamento, estão disponíveis três categorias de inscrição:  

1 - Startups Early Stage: projetos pouco avançados, com equipes bem definidas, primeiros protótipos criados e ainda testados que não receberam investimento.

2 - Startups Growth Stage: startups avançadas, com uma equipe robusta e desenvolvida, produtos lançados no mercado, com ou sem investimento, que já possuam faturamento.

3 - Makers: entusiastas e hobbyistas que são capazes de criar, construir, modificar ou fabricar objetos e/ou projetos, com ou sem o uso de tecnologia, englobando diversas áreas (as temáticas com sinergia com a Campus Party como internet das coisas, fabricação digital, eletrônica, software, robótica, games e impressão 3D). 

Os selecionados participarão ainda de uma área de exposição, atividades de mentoria e networking, além de conteúdo educacional com palestras e painéis. Os critérios de seleção estão disponíveis no regulamento. A divulgação dos resultados será feita no dia 5 de agosto, no site do evento e cada startup ou maker selecionado receberá até três credenciais para participação em todos os dias e atividades do evento.  

Voluntários

Quem deseja viver a experiência de conhecer os bastidores do maior evento de tecnologia do mundo pode ser voluntário na Campus Party Goiás. Os voluntários ganham o ingresso e colocam no currículo uma experiência incomparável! Para se inscrever, é preciso acessar o link: https://brasil.campus-party.org/campus-party-goias/voluntarios/

Para demais informações sobre o evento, como palestrantes confirmados, valores de inscrições para quem quer acampar e participar da área paga do evento, cadastro de imprensa acesse: https://brasil.campus-party.org/campus-party-goias/. Os regulamentos das atividades estão no menu: CPGOIÁS, link programas.

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

 

Fim do conteúdo da página