Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para tradutor/intérprete de Libras
Início do conteúdo da página
ACESSIBILIDADE

Inscrições abertas para tradutor/intérprete de Libras

Publicado: Segunda, 02 de Setembro de 2019, 09h20 | Última atualização em Quarta, 18 de Setembro de 2019, 08h54
imagem sem descrição.

Estão abertas até o dia 5 de setembro as inscrições para intérprete/tradutor de Língua Brasileira de Sinais (Libras). O cargo temporário tem remuneração de R$4.180,67 e carga horária de 40 horas. Os interessados devem se inscrever no http://www.ifg.edu.br/concurso/index.php/concursos. A seleção será realizada em duas etapas: análise de títulos e prova de desempenho.

Antes de realizar a inscrição, o candidato deverá verificar se atende aos pré-requisitos exigidos no edital, pois uma vez vaga a taxa de inscrição ela não será devolvida sob nenhuma hipótese.

Os documentos para a seleção deverão ser entregues até o dia 6 de setembro, em envelope lacrado, no setor de Protocolo do Câmpus Jataí. O envelope deverá conter currículo lattes, cópias comprobatórias de titulação e experiência profissional e cópia do boleto de inscrição. Todas as cópias deverão ser autenticadas.

O resultado preliminar da prova de títulos será divulgado no dia 9 de setembro e a prova de desempenho será realizada no dia 11 de setembro.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Jataí

 

Fim do conteúdo da página