Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG > Câmpus > Anápolis > Notícias do Câmpus Anápolis > Inscrições abertas para o 5° JIFinho Anápolis até sexta, 14
TORNEIO

Inscrições abertas para o 5° JIFinho Anápolis até sexta, 14

Publicado: Quarta, 12 de Junho de 2019, 18h45 | Última atualização em Terça, 25 de Junho de 2019, 13h19

As modalidades a serem disputadas são queimada, xadrez, peteca e tênis de mesa

A comissão organizadora do 5º JIFinho Anápolis informa que estão abertas até a próxima sexta-feira, 14, as inscrições para a competição, que faz parte da programação do 9° aniversário do IFG Anápolis. Os interessados devem procurar os representantes de cursos para se inscrever. Para certificação, é preciso se registrar no site do GCI. As modalidades desta edição serão: queimada, xadrez, peteca e tênis de mesa. O 5° JIFinho será realizado entre 13 e 17 horas dos dias 17 e 18 de junho. Confira o regulamento do torneio AQUI.

Os jogos de xadrez e queimada serão disputados na segunda-feira e, no dia seguinte, será a vez da participação dos competidores de tênis de mesa e peteca. Em caso de dúvidas, os estudantes poderão procurar os professores de Educação Física do Câmpus. O nome JIFinho é uma referência aos Jogos do Instituto Federal (JIF), promovido anualmente pelo IFG.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis