Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG > Câmpus > Anápolis > Notícias do Câmpus Anápolis > Inscrições abertas para o 2º My First Game
Informática

Inscrições abertas para o 2º My First Game

Publicado: Quinta, 13 de Junho de 2019, 14h58 | Última atualização em Terça, 25 de Junho de 2019, 15h03

Todos os membros da comunidade acadêmica podem participar da competição, que envolve jogos eletrônicos desenvolvidos por alunos do curso de Ciência da Computação

Acontece na próxima quarta-feira, 19 de junho, o 2° My First Game, atividade que faz parte da programação do nono aniversário do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis. Nesta segunda edição, o circuito estará montado no Miniauditório do Câmpus com a disponibilização de seis jogos eletrônicos (escolhidos de uma lista de 13 que podem ser acessados aqui) no período de 10 h às 14 h. Os participantes do circuito terão dois minutos para conseguir o máximo de pontuação em cada jogo e será considerado o ganhador aquele que obter a máxima pontuação nos seis jogos. Os melhores pontuadores receberão brindes de empresas parceiras do IFG. Para participar, basta se inscrever aqui.

Os jogos foram desenvolvidos pelos alunos do 1º período do curso de Ciência da Computação como atividade das disciplinas de Construção de Algoritmos, Laboratório de Programação, Fundamentos Matemáticos e Álgebra Linear. O trabalho faz parte de um projeto pedagógico que tem o objetivo de motivar os estudantes durante a execução e aprendizado de programação/algoritmo.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis