Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG > Câmpus > Anápolis > Notícias do Câmpus Anápolis > Divulgada programação da Semana da Mulher
Comemoração

Divulgada programação da Semana da Mulher

Publicado: Segunda, 02 de Março de 2020, 16h36 | Última atualização em Quarta, 18 de Março de 2020, 08h28

Evento contará com diversas atividades como inauguração de brinquedoteca e atendimento jurídico gratuito a mulheres

O Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis promoverá, entre os dias 9 e 13 de março, uma série de atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher, oficialmente comemorado no dia 8 de março. Ao longo da semana, serão realizadas atrações culturais, mesa-redonda, roda de conversa, exibição de filmes e palestra. Dois destaques da programação são a inauguração da brinquedoteca Maternejar que atenderá filhos de alunas do IFG e também o atendimento jurídico gratuito que será oferecido pela OAB Mulher para alunas do Instituto e para mulheres da comunidade externa.

A Semana da Mulher foi proposta durante uma audiência pública sobre a Violência contra a Mulher realizada na Câmara Municipal de Anápolis. Ela conta com a adesão de várias entidades como Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Juizado da Infância e Juventude, Polícia Militar, Coletivo Manas, além de servidoras, alunas e egressas do Câmpus, organizadoras do evento.

Confira a seguir a programação completa da Semana da Mulher:

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis