Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG > Câmpus > Anápolis > Notícias do Câmpus Anápolis > Divulgado resultado preliminar de auxílios estudantis do Edital 02/2020
Assistência

Divulgado resultado preliminar de auxílios estudantis do Edital 02/2020

Publicado: Segunda, 13 de Abril de 2020, 13h38 | Última atualização em Quinta, 23 de Abril de 2020, 11h31

Foram contemplados alunos calouros e veteranos em diversas modalidades de auxílio. Pagamento está previsto para maio/2020

O Câmpus Anápolis do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou nesta segunda-feira, 13, o resultado preliminar da seleção que envolve o Programa de Auxílio Estudantil de Caráter Universal do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis (Edital de chamada pública/002/2020). O objetivo da ação é disponibilizar auxílio financeiro aos estudantes do IFG que estejam em situação de vulnerabilidade socioeconômica de modo a garantir sua permanência e êxito estudantil.

O programa de Auxílio Financeiro de Assistência Estudantil concedido por meio deste edital engloba os seguintes itens: Auxílio Alimentação; Apoio Didático Pedagógico; Auxílio Moradia; Auxílio Permanência; Auxílio Transporte; Criança; Filho com Deficiência; e Vestuário Profissional. Eles se destinam a alunos calouros e veteranos dos cursos técnicos integrados (integral e EJA) e superiores.Estes auxílios têm início de pagamento previsto para maio de 2020.

Os estudantes que tiveram seus pedidos indeferidos deverão entrar em contato com a Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) por e-mail (cae.anapolis@ifg.edu.br). Conforme o edital, recursos deverão ser enviados nos dias 13 e 14 de abril.

Confira os documentos divulgados:

Resultado preliminar - Contemplados

Resultado preliminar - Indeferidos

Resultado preliminar - Lista de espera

Quadro de vagas

Formulário para recursos

Acompanhe AQUI todos os detalhes sobre editais do Programa de Auxílio Estudantil

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis