Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG > Câmpus > Anápolis > Notícias do Câmpus Anápolis > IFG Anápolis manterá período de férias na 2ª quinzena de julho
Deliberação

IFG Anápolis manterá período de férias na 2ª quinzena de julho

Publicado: Quarta, 03 de Julho de 2024, 17h46 | Última atualização em Segunda, 08 de Julho de 2024, 19h08

A comunidade acadêmica decidiu manter as férias entre 15 e 30 de julho, conforme o que estava definido no calendário anterior à greve

Imagens da reunião em que foi decidido manter o período de férias na segunda quinzena de julho de 2024

Foi realizada na tarde desta quarta-feira, 3, reunião deliberativa sobre o período de férias docentes e discentes do Instituto Federal Goiás (IFG) - Câmpus Anápolis. Servidores, estudantes representantes dos cursos e representante de pais/responsáveis de alunos que estavam presentes na reunião deliberaram, por unanimidade, os seguintes encaminhamentos:

Aulas: até 12 de julho
Férias docentes e discentes: 15 a 30 de julho
Feriado: 31 de julho
Reinício das aulas: 1º de agosto

Essa reunião que definiu as datas sobre aulas e férias foi precedida de uma série de outros encontros que foram promovidos desde a última segunda-feira, 1º de julho, entre gestores e comunidade acadêmica. O dia 1ª foi a data de retorno das aulas após período de greve de servidores no Câmpus Anápolis.

A definição sobre o calendário acadêmico oficial adaptado ao período pós-greve ainda será tema de mais reuniões com a comunidade acadêmica para atender o cumprimento integral de 200 dias letivos relativos ao ano letivo de 2024. Assim que as discussões coletivas forem finalizadas, o novo calendário será amplamente divulgado nos canais oficiais de comunicação do IFG Anápolis. Ressalta-se que o câmpus seguirá as diretrizes já orientadas pela Pró-Reitoria de Ensino do IFG que foram elencadas neste documento.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis