Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG > Câmpus > Anápolis > Notícias do Câmpus Anápolis > IFG Anápolis publica edital que oferta três vagas para estágio remunerado

IFG Anápolis publica edital que oferta três vagas para estágio remunerado

Publicado: Segunda, 08 de Julho de 2024, 19h06 | Última atualização em Segunda, 08 de Julho de 2024, 19h08

Oportunidades são para áreas de Audiovisual, Biblioteconomia e Construção Civil e Geotecnia. Bolsa será de R$1.125,69, mais auxílio transporte, para 30 horas semanais

O Câmpus Anápolis do Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou nesta segunda-feira, 8, edital que oferta três vagas para estágio remunerado para as seguintes áreas: Audiovisual; Biblioteconomia; e Construção Civil e Geotecnia. Os candidatos devem estar cursando cursos de nível superior (veja quadro abaixo). O estágio será de 30 horas semanais, de segunda a sexta. Será oferecida aos estagiários selecionados uma bolsa mensal no valor de R$ 1.125,69, além de benefícios como auxílio transporte e seguro contra acidentes pessoais. As inscrições para processo seletivo são gratuitas e estarão abertas entre os dias 10 e 22 de julho de 2024. A seleção envolverá as seguintes etapas: análise do Histórico Escolar, análise do Currículo Lattes; e entrevista presencial.

Acesse aqui o Edital

Para acompanhar o processo seletivo, acesse: https://ifg.edu.br/anapolis/boletim-de-servico-anapolis?showall=&start=1

QUADRO DE DISTRIBUIÇÃO DAS VAGAS

Requisitos mínimos

Local de Exercício

Período da vaga*

Quantidade de Vagas

Audiovisual

andamento em
curso superior,
cursando a partir do
1° período ou 1° ano
do curso.

2) Noções de informática básica; Windows; Pacotes tipo office; Serviços de e-mail e impressão de documentos e outros.

Recursos Didáticos

Vespertino/Noturno

Biblioteconomia

andamento em curso de Biblioteconomia;

Cursando a partir do
3° período
do curso.

2) Noções de Informática; Windows; Pacotes tipo office; Serviços de e-mail e impressão de documentos e outros.

Vespertino/Noturno

Construção Civil e Geotecnia

andamento em
curso de Engenharia Civil,