Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Jataí oferece 34 vagas para estágio curricular obrigatório
SELEÇÃO

Câmpus Jataí oferece 34 vagas para estágio curricular obrigatório

Publicado: Sexta, 28 de Fevereiro de 2020, 10h22 | Última atualização em Sexta, 28 de Fevereiro de 2020, 11h03

Estão abertas as inscrições para estágio curricular obrigatório não-remunerado no Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Jataí. Serão oferecidas 34 vagas, sendo 11 para ampla concorrência, 10 para PCDs e 3 para PPIs. Podem concorrer estudantes regularmente matriculados nos cursos do IFG.

Para concorrer às vagas de estágio os estudantes interessados comparecer na Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Geppex) com a ficha de inscrição preenchida das 7 às 13 e das 17 às 21, nos dias 28 de fevereiro e 2 de março. Na ficha de inscrição, ele deverá optar pelo local da vaga conforme quadro de distribuição anexo ao edital.

Além da ficha de inscrição, deverão ser entregues Histórico escolar, declaração pessoal de que possui tempo disponível para o estágio, formulário de autodeclararão para candidatos que concorrerão às vagas reservadas para pretos e pardos e declaração de habilitação para o estágio obrigatório, assinada pelo coordenador do curso.

A seleção será realizada por banca de avaliação composta por um representante dos departamentos de áreas acadêmicas envolvidos, um representante dos supervisores de estágio e um representante da Gerência de Pesquisa, Pós-graduação do Câmpus Jataí.

As atividades serão desenvolvidas no período diurno ou noturno, neste último caso, somente discentes maiores de 18 anos, de acordo com o horário de funcionamento da unidade, desde que compatível com o horário escolar.

Acesse o edital.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Jataí.