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Regimento geral

Consulta pública recebe mais de 950 propostas

Pelo cronograma, até o dia 19 de outubro a Comissão vai sistematizar todo o conteúdo submetido

  • Publicado: Quarta, 09 de Outubro de 2019, 09h36
  • Última atualização em Quarta, 06 de Novembro de 2019, 13h48
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A comunidade acadêmica e administrativa do Instituto Federal de Goiás (IFG) apresentou mais de 950 propostas de alterações, supressões ou inclusões no regimento geral da Instituição. Foram 977 submissões mais o quantitativo de um câmpus, que ainda não foi contabilizado por um erro do sistema. Após a sistematização das contribuições, a Comissão local divulgará o caderno de propostas, no dia 20 de outubro, para que as reuniões ampliadas de discussão e votação sejam realizadas na reitoria e nos câmpus entre os dias 21 e 30 desse mês.

As contribuições foram feitas pela reitoria – 435 propostas, bem como por todos os câmpus: Águas Lindas – 41; Anápolis – 68; Aparecida de Goiânia – 53; Cidade de Goiás – 27; Formosa – 23; Goiânia – 130; Goiânia Oeste – 53; Inhumas – 31; Itumbiara – 66; Jataí – 16; Luziânia - Verificando possível erro; Senador Canedo – 9; Uruaçu – 12 e Valparaíso – 13.

Membro da Comissão Sistematizadora, Thiago Wedson Hilário informa que foram consideradas apenas as propostas com identificação do proponente no sistema, como foi solicitado como informação obrigatória no formulário. “Algumas propostas não foram finalizadas. Essas não serão consideradas”, diz. Thiago comenta que o caderno será elaborado com identificação apenas das propostas e caso tenham sido submetidas proposições idênticas, será levada ao caderno apenas uma e com a indicação do número total de pessoas que a propuseram.

Pelo cronograma da consulta, nos dias 31 de outubro e 1º de novembro serão realizadas as reuniões ampliadas na reitoria e nos câmpus para indicação dos membros que vão compor a Plenária Deliberativa. Conforme regulamento da consulta pública, essa plenária será composta por três representantes de cada câmpus, sendo um por segmento (docente, discente e técnico-administrativo), com exceção do Câmpus Goiânia, que terá quatro representantes de cada segmento. E na reitoria serão três técnicos administrativos.

De 31 desse mês a 14 de novembro serão sistematizadas todas as propostas aprovadas para publicação após 18 de novembro. As plenárias deliberativas serão realizadas entre os dias 2 e 7 de dezembro.  

Mais informações, acesse a página da consulta pública.

Veja o cronograma.

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

 

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