Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG > Câmpus > Itumbiara > Notícias do Câmpus Itumbiara > Atividades da Semana de Planejamento do Câmpus Itumbiara iniciam hoje, 30
semana de planejamento

Atividades da Semana de Planejamento do Câmpus Itumbiara iniciam hoje, 30

Publicado: Segunda, 30 de Agosto de 2021, 12h58 | Última atualização em Quarta, 15 de Setembro de 2021, 10h25

Servidores devem acessar o e-mail institucional com o link específicos das atividades de cada segmento e/ou setor

A Direção-Geral do Câmpus Itumbiara e o Departamento de Áreas Acadêmicas (DAA) deram início na manhã de hoje, 30 de agosto, às atividades da Semana de Planejamento deste segundo semestre. As reuniões de hoje são voltadas aos docentes e servidores ligados ao DAA, conforme a programação enviada juntamente com a convocação por e-mail.

A abertura oficial da Semana será amanhã, dia 31, às 8h30. Na ocasião serão abordados assuntos relacionados ao orçamento 2021, plano de retorno presencial, ensino híbrido e permanência e êxito.

Confira aqui a programação completa da Semana de Planejamento.

Na quarta-feira, dia 1º de setembro, haverá uma apresentação do vídeo comemorativo aos 13 anos de implantação do Câmpus Itumbiara, atividade essa que contará com a presença do reitor do Instituto Federal de Goiás, prof. Jerônimo Rodrigues.

Confira abaixo algumas atividades que serão destaque na programação:

Palestra: Afinal, o que é Ensino Híbrido?
Palestrante:
Tauã Carvalho de Assis - IFG Itumbiara
Data: 31/08/2021, terça-feira
Horário: 9h30 às 10h30
Público-alvo: servidores do Câmpus Itumbiara

Palestra: Planejamento e Acessibilidade Curricular para Estudante Público-Alvo da Educação Especial
Palestrantes:
Carla Ariela Rios Vilaronga – IFSP
Jéssica Rodrigues Santos - Professora de Atendimento Educacional Especializado – MA
Data: 01/09/202, quarta-feira
Público-alvo: servidores do Câmpus Itumbiara

Mesa Redonda: Curricularização da Extensão na prática - possibilidades e desafios.
Convidados:
Tomé de Pádua Frutuoso - IFSC
Renato Tannure Rotta de Almeida - IFES
Data: 01/09/2021, quarta-feira
Público-alvo: Servidores do IFG - Câmpus Itumbiara

Palestra: Curricularização da Extensão - Concepções, desafios e experiências exitosas
Palestrante:
Olgamir Amancia Ferreira - UnB
Data: 02/09/2021, quinta-feira
Horário: 9h às 10h
Obs.: este evento será transmitido pelo Canal da EaD do IFG, no YouTube: https://www.youtube.com/eadifgoficial

Os servidores que não puderem comparecer às convocações deverão justificar a ausência por escrito, junto ao Gabinete da Direção-Geral, em até 48h, após a realização do evento. Acesse a programação da Semana.

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.