Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG abre inscrições para novo vestibular com oferta de vagas em seis câmpus
Início do conteúdo da página
VAGAS REMANESCENTES 2020/1

IFG abre inscrições para novo vestibular com oferta de vagas em seis câmpus

Publicado: Sexta, 06 de Março de 2020, 15h36 | Última atualização em Segunda, 09 de Março de 2020, 08h57

O Centro de Seleção do Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou nesta sexta-feira, 6 de março, o edital do novo vestibular de vagas remanescentes. A seleção apresenta 180 vagas remanescentes, divididas em 10 cursos em seis câmpus do IFG. Há vagas para os câmpus: Aparecida de Goiânia, Cidade de Goiás, Goiânia, Itumbiara, Jataí e Uruaçu. As inscrições são gratuitas, pela internet, e devem ser realizadas até o dia 15 de março e a seleção consistirá em prova de redação, a ser aplicada no dia 22 de março.

O interessado em candidatar-se a uma das vagas deverá entrar no site do IFG, neste link (http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/vestibular-enem) e selecionar o edital para ler todas as informações. Para inscrever-se, é necessário obedecer ao cronograma estabelecido no edital, realizar o preenchimento do Requerimento de Inscrição, conforme instruções contidas na página de inscrição (clique aqui); e preencher o questionário socioeconômico.

 

Cada candidato poderá realizar apenas uma inscrição e é imprescindível que o interessado preencha todos os campos do requerimento de inscrição com seus próprios dados. Ressalta-se que o CPF a ser informado deve ser, obrigatoriamente, o do candidato, sendo esta informação a única que não poderá ser alterada ou corrigida na inscrição realizada. O candidato terá a possibilidade de corrigir os dados informados no ato da inscrição, menos o CPF, conforme prazo estabelecido no cronograma constante no Item 1 do edital, inclusive o curso pretendido.

Os candidatos inscritos no curso de Licenciatura em Música que forem aprovados na Prova de Redação farão um Exame de Verificação de Habilidade Específica em Música, de caráter exclusivamente eliminatório.  Os candidatos participantes serão classificados como aptos ou inaptos, e as informações complementares sobre essa questão estão no edital.

 

Informações

É importante destacar que todas as informações e orientações aos candidatos, sobre as inscrições, requisitos de ingresso, provas, datas e matrículas, além de outros assuntos, estão presentes no edital e devem ser lidas por todos os candidatos.

 

Acesse o edital: http://selecao.ifg.edu.br/downloads/cod1625/edital%20vest-vagass%20reman%202020-1.pdf

Faça sua inscrição: http://selecao.ifg.edu.br/inscricao/?cod=1625@1887

 

Tabela de vagas/cursos/câmpus

CÂMPUS

CURSOS

TURNO

VAGAS

DURAÇÃO

Aparecida

Licenciatura em Dança

Noturno

16

8 Semestres

 

Cidade de Goiás

Bacharelado em Cinema e Audiovisual

Matutino

18

8 Semestres

Licenciatura em Artes Visuais

Noturno

32

8 Semestres

 

Goiânia

Bacharelado em Engenharia de Transportes

Matutino

7

10 Semestres

Bacharelado em Engenharia Cartográfica e de

Agrimensura

Matutino

8

10 Semestres

Licenciatura em Música

Vespertino

27

8 Semestres

 

Itumbiara

Bacharelado em Engenharia de Controle e

Automação

Vespertino

17

10 semestres

Bacharelado em Engenharia Elétrica

Vespertino

18

10 Semestres

Jataí

Licenciatura em Física

Noturno

18

8 Semestres

Uruaçu

Licenciatura em Química

Noturno

19

8 Semestres

 

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

 

Fim do conteúdo da página