Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Projeto PIBIC-EM, desenvolvido no Câmpus Jataí, recebe duas premiações na Feira Brasileira de Jovens Cientistas
Início do conteúdo da página
PESQUISA

Projeto PIBIC-EM, desenvolvido no Câmpus Jataí, recebe duas premiações na Feira Brasileira de Jovens Cientistas

Criado: Segunda, 29 de Junho de 2020, 11h03 | Última atualização em Segunda, 29 de Junho de 2020, 11h10

O Projeto de pesquisa científica intitulado “Redes Sociais: mudanças culturais e saúde mental dos usuários” desenvolvido por Isadora Machado Moraes, aluna do curso Técnico Integrado em Manutenção e Suporte em Informática, sob a orientação dos pesquisadores do Núcleo de Pesquisa Informática na Educação (http://nine.inf.br/) Prof.ª Rita Rodrigues de Souza e Prof. Leizer Fernandes Moraes ficou em 2º lugar na área de Ciências Humanas e também recebeu o Prêmio de Honra em Educação e Ciências da Embaixada e Consulados dos EUA no Brasil, cuja premiação será um chromebook.

 

A Feira Brasileira de Jovens Cientistas foi a primeira feira científica e pré-universitária nacional totalmente virtual, realizada entre os dias 26 a 28 de junho de 2020. Buscou por meio de palestras, workshops e uma maratona de inovação ampliar os conhecimentos científicos dos estudantes. Além disso, foi possível concorrer a vários prêmios e credenciais para eventos no Brasil e exterior! Mais do que estimular a produção científica no país desde cedo, o evento possibilitou o desenvolvimento de uma rede de jovens cientistas brasileiros. (fonte: https://fbjc.com.br/)

Link do vídeo da Cerimônia de Encerramento:

https://www.youtube.com/watch?v=M3WbzJ2GcB8

O projeto foi mencionado em: 1:10:29 (Primeira premiação) e 1:18:37 (Segunda premiação).


Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão - Câmpus Jataí
Assunto(s): PESQUISA
Fim do conteúdo da página