Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Jataí debaterá o processo de ensino-aprendizagem no Planejamento Pedagógico 2017/1
Início do conteúdo da página
Planejamento

Câmpus Jataí debaterá o processo de ensino-aprendizagem no Planejamento Pedagógico 2017/1

Publicado: Terça, 28 de Março de 2017, 20h48 | Última atualização em Segunda, 07 de Agosto de 2017, 11h03

O IFG/Câmpus Jataí, por meio do Departamento de Áreas Acadêmicas, realizará, em 06/04/17 e 07/04/2017, atividades de planejamento pedagógico referentes ao período letivo 2017/1.
A programação do Planejamento inclui reuniões setoriais e também atividades direcionadas a todos os servidores do Câmpus. Nesta edição, o evento abordará o tema: “Educação Profissional, Científica e Tecnológica – o processo ensino-aprendizagem em debate”.  
Entre as atividades previstas, destacam-se mesas-redondas e debates, sobre o tema central do evento. No dia 06/04, pela manhã, os professores do Câmpus: André Luiz Pereira, Eulher Chaves, Roney Lima e Wanderlúbio Barbosa participarão, como debatedores, da mesa-redonda: “Estratégias inovadoras que possibilitem uma formação cidadã para a inserção profissional do trabalhador”. Já no dia 07/04, os docentes: Luciene Pires, Edy Lawson, Kênia Lacerda e Felippe Maciel debaterão, com os demais servidores, sobre o tema: “O processo de ensino e aprendizagem para a Educação Profissional, Científica e Tecnológica - desafios para a construção de novas abordagens em tempos de ‘mudança’”.
Destaca-se, ainda, a participação do professor Júlio César dos Santos, Diretor de educação a Distância do IFG, na programação do Planejamento 2017/1 do Câmpus Jataí. No dia 06/04, o Diretor de EaD se reunirá com coordenadores, representantes docentes e do setor de Apoio Pedagógico ao Discente, para tratar da Educação a Distância no âmbito do IFG.
Ainda como parte da programação, o Reitor do IFG, professor Jerônimo Rodrigues da Silva, participará de reunião com todos os servidores do Câmpus, na manhã do dia 07/04. No mesmo dia, a Diretora-geral do Câmpus, professora Mara Rúbia de Souza, falará com os servidores acerca do tema: “Aspectos da realidade administrativa e acadêmica do Câmpus Jataí – perspectivas para a atuação institucional em 2017”.

Fim do conteúdo da página