Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG seleciona pareceristas para avaliação dos projetos de ensino
Início do conteúdo da página
SERVIDOR

IFG seleciona pareceristas para avaliação dos projetos de ensino

Publicado: Quinta, 03 de Setembro de 2020, 19h52 | Última atualização em Segunda, 14 de Dezembro de 2020, 10h38
imagem sem descrição.

Servidores efetivos do Instituto Federal de Goiás (IFG), professores substitutos ou em cooperação técnica com a instituição podem participar da seleção de pareceristas que vão avaliar os projetos de ensino da Instituição. Estes projetos foram inscritos por meio de edital (nº 28/2020) da Pró-reitoria de Ensino (Proen). As inscrições dos interessados podem ser feitas a partir de hoje, 3, até o dia 9 de setembro.

Para se inscrever, o candidato precisa enviar o formulário disponível no edital de pareceristas (Edital nº 42/2020), uma cópia (em pdf) do Currículo Lattes atualizado, a tabela de pontuação preenchida, que também está disponível no edital. Os documentos devem ser encaminhados ao e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. As avaliações dos pareceristas serão realizadas entre os dias 14 a 17 de setembro e caso haja recurso contra o resultado preliminar, estes também devem ser avaliados nos dias 21 e 22 deste mês.

Cada parecerista receberá de dois a cinco projetos para avaliação, de acordo com o eixo de interesse indicado na inscrição. De acordo com o edital, o parecerista não receberá remuneração pelas atividades. O resultado final desta chamada pública será divulgado no dia 11 de setembro.

 Acesse o edital nº 42/2020.

Mais informações podem ser obtidas na página da Proen: https://www.ifg.edu.br/editais-ensino?showall=&start=1

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

 

Fim do conteúdo da página