Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Comemoração Dia das Mães
Início do conteúdo da página
Dia das Mães

Comemoração Dia das Mães

Publicado: Terça, 16 de Maio de 2017, 19h09 | Última atualização em Segunda, 07 de Agosto de 2017, 10h54

Servidoras e colaboradoras do Câmpus Jataí recebem homenagem pelo “Dia das mães”

Nesta terça, 16, por meio de uma ação integrada da Coordenação de Recursos Humanos e Assistência ao Servidor e da base sindical do Sinasefe /Subseção Jataí, as servidoras e prestadoras de serviço do IFG/Câmpus Jataí foram homenageadas por ocasião do Dia das Mães.
A atividade comemorativa aconteceu no miniauditório I da Unidade Flamboyant e contou com a presença de inúmeras servidoras, aposentadas e do quadro de servidores ativos. A programação incluiu apresentações culturais, sorteio de brindes e o proferimento de uma palestra pelo médico endocrinologista Ademar Caetano de Assis Filho. Ao final, foi servido um chá da tarde às mães que participaram do evento.
De acordo com a Coordenadora de Recursos Humanos do Câmpus Jataí, Sandra Ferreira, a atividade foi fruto do trabalho conjunto da equipe da CRHAS, da CAS, do Setor de Eventos/Gabinete e de outros setores da instituição. A coordenadora salientou a importância do evento para a valorização das mães e também do IFG como uma instituição de educação que tem impactado positivamente na vida de tantas pessoas, a exemplo do palestrante, Dr. Ademar Caetano, que é egresso do Câmpus Jataí.

 

Setor de Comunicação Social/Câmpus Jataí

Fim do conteúdo da página