Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Jataí realiza planejamento acadêmico entre os dias 07 e 11 de março
RETORNO PRESENCIAL

Câmpus Jataí realiza planejamento acadêmico entre os dias 07 e 11 de março

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Sexta, 04 de Março de 2022, 11h25

O Câmpus Jataí do Instituto Federal de Goiás (IFG) retoma as atividades presenciais de ensino a partir da próxima segunda-feira, 07 de março. A comunidade de servidores se reunirá para o planejamento acadêmico do primeiro semestre de 2022. Já os estudantes retomam ao câmpus a partir do dia 14 de março, com o início do novo semestre.

As atividades de gestão e administrativas foram retomadas presencialmente no dia 14 de fevereiro, enquanto os docentes do câmpus usufruíam das suas férias. No período compreendido entre a retomada das atividades administrativas e o planejamento acadêmico, que será realizado na próxima semana, os últimos detalhes para o retorno completo da comunidade.

Todos os servidores do câmpus estão convocados para o  planejamento acadêmico, cuja primeira atividade será realizada às 7h30 na Unidade Riachuelo do Câmpus. Haverá fala dos Comitês Central e Local de Biossegurança, além de apresentação da Gerência de Ensino Pesquisa e Extensão. Na terça, será a vez dos servidores ouvirem as Pró-reitorias do IFG.

Já na quarta, recomposição das vagas docentes no Conselho de Câmpus e apresentação do POCV. Por fim, na quinta-feira, a pauta do Planejamento Acadêmico serão as pessoas com deficiência com duas palestras: Inclusão dos PcDs, com a Assessora de Assuntos Inclusivos do IFMT, professora Rutileia Portes; e A Pessoa Autista no Ambiente Escolar.

Todos os dias haverão atividades específicas para cada uma das áreas acadêmicas do Câmpus.

Nesta quinta-feira, 3 de março, a Reitoria do IFG divulgou a Portaria nº 2.096/2022 que aprova os protocolos de biossegurança que orientam a presença da comunidade acadêmica na Instituição durante o período de distanciamento social em virtude da pandemia de Covid-19. Confira o documento.

ATIVIDADES DE ENSINO

Na segunda-feira, dia 14 de março, serão retomadas as atividades presenciais de ensino com o início do primeiro semestre de 2022, conforme calendário acadêmico dos cursos técnicos, e dos cursos superiores.

Para acessar os boletins epidemiológicos e outros informes sobre a pandemia, acesse: https://www.ifg.edu.br/coronavirus

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Jataí