Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Violência contra a mulher será tema de debate no câmpus Jataí
SÁBADO LETIVO

Violência contra a mulher será tema de debate no câmpus Jataí

Publicado: Sexta, 25 de Março de 2022, 11h25 | Última atualização em Sexta, 25 de Março de 2022, 11h25

O Câmpus Jataí do Instituto Federal de Goiás (IFG) promove neste sábado, 26 de março, palestra sobre o mês do combate à violência contra a mulher. A assistente social do câmpus, Neiva Santos de Freitas palestrará aos estudantes. A atividade será realizada nos períodos matutino e vespertino, no Auditório da Unidade Riachuelo. Além do debate sobre a violência contra a mulher, Neiva explicará o funcionamento dos editais de assistência estudantil.

Para atender aos parâmetros de biossegurança, a atividade foi dividida em dois momentos. Pela manhã, a prioridade é para a participação dos estudantes dos cursos diurnos, já a tarde o público prioritário são os estudantes do noturno.

A assistente social, Neiva Santos de Freitas destacou o papel da escola no combate à violência contra a mulher "sabemos como a sociedade carrega estruturalmente a violência contra a mulher, este sentido é papel fundamental da escola a formação de consciência crítica e no combate a tal violência", explicou.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Jataí