Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus promove conselhos de classe dos cursos técnicos

Câmpus promove conselhos de classe dos cursos técnicos

Publicado: Terça, 24 de Maio de 2022, 13h39 | Última atualização em Terça, 24 de Maio de 2022, 14h21

O Departamento de Áreas Acadêmicas (DAA) do Câmpus Jataí do Instituto Federal de Goiás (IFG) promove entre os dias 25 e 27 de maio os conselhos de classe do primeiro bimestre do ano. No dia dos respectivos conselhos, não haverá aula em cada um dos cursos.

Na quarta, 25 será o dia dos conselhos de classe do curso técnico integrado em Edificações, portanto os estudantes deste curso não terão aula. Já na quinta-feira, 26 de maio serão os conselhos do curso de Eletrotécnica. Na sexta-feira, por fim, o curso de Manutenção e Suporte em Informática (MSI) terá seus próprios conselhos.

Os conselhos de classe do curso técnico integrado na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA) de Secretariado ocorrerão na quarta – do primeiro ao quarto período – e na quinta – do quinto ao oitavo período.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Jataí