Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reunião debate demandas da comunidade do Câmpus

Reunião debate demandas da comunidade do Câmpus

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Quarta, 25 de Maio de 2022, 13h38

O Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Jataí promoveu na noite desta terça-feira, 24 de maio, reunião geral com a comunidade acadêmica. A atividade foi realizada no Auditório da Unidade Riachuelo e contou com a participação de servidores docentes e técnicos-administrativos e dos representantes estudantis dos diversos cursos oferecidos pela Instituição.

A pauta da reunião era a escolha dos membros da Comissão Permanente de Políticas da Igualdade étnico-racial (CPPIR), o acesso físico ao câmpus, os serviços de manutenção e conservação e o acolhimento de demandas e sugestões da comunidade acadêmica.

O diretor-geral do Câmpus, professor Ruberley Rodrigues de Souza  abriu a reunião falando sobre a eleição da CPPIR. Ele apresentou que o Gabinete já tinha consultado a comunidade acadêmica e um candidato de cada um dos três segmentos tinham se apresentado por e-mail. Na reunião foi solicitado que outras candidaturas se apresentassem. Apenas no segmento discente houve novos candidatos. Os titulares da CPPIR no câmpus Jataí serão a estudante Sarah Nonato Matos, o professor Manoel Napoleão Alves Oliveira e o técnicos-administrativo Evaldo Gonçalves Silva.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Jataí