Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Formulários da Avaliação docente estão disponíveis a partir desta segunda-feira, 13
ESTUDANTE E PROFESSOR

Publicado: Segunda, 13 de Junho de 2022, 12h14 | Última atualização em Sexta, 15 de Julho de 2022, 11h45

Alunos e professores do Instituto Federal de Goiás (IFG) já podem responder a avaliação docente em relação ao primeiro semestre deste ano (2022/1). Os estudantes vão responder sobre os serviços prestados pelos docentes e estes farão uma autoavaliação do trabalho realizado. Os formulários estão disponíveis no Q-Acadêmico Web.

O prazo para enviar as respostas é até o dia 15 de julho. “Alunos, não deixem de fazer as avaliações dos seus professores das disciplinas que cursou ao longo desses meses. Sua pontuação serve como referência para o corpo docente ser avaliado e acompanhado pela instituição, além de ser um instrumento para a autocrítica profissional”, afirma a Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD).

Para os docentes, é importante que façam a autoavaliação pois, sem ela, o processo de progressão funcional fica retido. “Ela também é fundamental para a emissão da média final que atesta a sua aptidão para progredir”, comenta a Comissão.

Os documentos e memorandos estão disponíveis na página da CPPD: ifg.edu.br/comissoes/cppd ou as dúvidas podem ser enviadas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria