Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Prazo de inscrição para especializações é prorrogado até 30 de junho
Início do conteúdo da página
PÓS-GRADUAÇÃO

Prazo de inscrição para especializações é prorrogado até 30 de junho

Publicado: Quarta, 22 de Junho de 2022, 10h35 | Última atualização em Quinta, 28 de Julho de 2022, 13h26
imagem sem descrição.

As inscrições para a seleção de alunos em dois cursos de especialização foram prorrogadas até o próximo dia 30 de junho. . Os cursos de  Docência para a Educação Profissional e Tecnológica (DocentEPT) e Tecnologias Educacionais e Educação a Distância serão oferecidos onlineAs inscrições são gratuitas e devem ser feitas no endereço http://ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/ead. O processo seletivo será realizado por meio de análise documental.  O Câmpus Jataí é polo presencial e oferece 50 vagas para cada um dos cursos. 

Houve alteração nos polos de oferta dos cursos. Os candidatos que realizaram sua inscrição para o polo Uruaçu, no curso de Docência para a Educação Profissional e Tecnológica serão automaticamente redimensionados para o polo Niquelândia. Já os inscritos para os polos de Aparecida de Goiânia, Goianésia e Alexânia, no curso de Tecnologias Educacionais e Educação a Distância deveram optar por concorrer em Anapólis, Jataí, Santo Antônio do Descoberto, Senador Canedo e Uruana. A alteração do polo poderá ser feita por meio do link “Alteração dos Dados da Inscrição”, disponível na página do processo seletivo.  

 Nas duas seleções, são ofertadas ao todo 520 vagas; 20% delas são destinadas aos docentes do IFG. Os cursos serão iniciados no segundo semestre de 2022 e têm duração de doze meses. As especializações serão realizadas na modalidade de educação a distância (EaD), oferecidas em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB) e a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

 Para participar dos processos seletivos, é necessário ter diploma de curso de graduação ou equivalente e comprovar experiência em docência no ensino básico no setor público. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet, no endereço http://ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/ead . A partir deste mesmo endereço, os interessados devem acessar o link da seleção pretendida e clicar para enviar a documentação exigida nos editais (submissão da documentação comprobatória). 

 A classificação preliminar dos candidatos será divulgada no dia 4 de julho. Recursos contra essa classificação poderão ser apresentados no dia 5 do mesmo mês. O documento com a classificação final será divulgado no dia 8 de julho. O edital complementar com as informações sobre as matrículas deve ser divulgado no dia 13 de julho. 

Acesse os editais e outras informações sobre as seleções:

 

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Jataí

 

Fim do conteúdo da página