Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para curso de Educação antirracista começam na segunda-feira
Início do conteúdo da página
EXTENSÃO

Inscrições para curso de Educação antirracista começam na segunda-feira

Publicado: Sexta, 29 de Julho de 2022, 12h22 | Última atualização em Sexta, 29 de Julho de 2022, 12h22
imagem sem descrição.

As inscrições para o curso "R(e)existência de corpos e saberes: Práticas de Ensino Antirracista" estarão abertas entre os dias primeiro e 10 de agosto. O curso é destinado a docentes e estudantes de licenciaturas e tem como objetivo ampliar e disponibilizar conteúdos educacionais, artísticos-culturais e formativos no contexto de atender as lei 10.639/2003 e 11.645/2008 com a formação continuada dos docentes. Ele é parte das atividades do projeto de extensão de mesmo nome, aprovado no edital 002/2021 da Proex.

Serão oferecidas 80 vagas e o curso será oferecido de forma remota por meio das plataformas Google Meet e Google Classroom. A seleção consiste na classificação de candidatos de acordo com o número das vagas ofertadas, aptos à matrícula, bem como a classificação de candidatos para compor a lista de espera. Caso haja mais inscritos que o número de vagas a Gerência de Ensino, Pesquisa e Extensão (Gepex) do Câmpus Jataí realizará sorteio.

O curso terá atividades síncronas e assíncronas, divididas em quatro módulos. Os encontros síncronos ocorrerão às quintas-feiras, das 19 às 22 horas. O primeiro encontro será no dia 25 de agosto, com a disponibilização dos módulos a partir do dia 18. Os módulos são Introdução à Educação para as relações étnico-raciais; Lei 10.639/2003 e Lei 11.45/2008; Práticas de ensino antirracistas no Ensino Fundamental e Práticas de Ensino antirracista no Ensino Médio. 

 

Acesse aqui o link para as inscrições

 

Coordenação de Comunicação Social - Câmpus Jataí
 
 
Fim do conteúdo da página