Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para os cursos de Secretariado e Agrimensura terminam na terça-feira, 25 de outubro
SELEÇÃO

Publicado: Segunda, 24 de Outubro de 2022, 09h37 | Última atualização em Terça, 25 de Outubro de 2022, 10h48

As inscrições para os cursos de Secretariado (EJA) e Agrimensura do Câmpus Jataí do Instituto Federal de Goiás (IFG) terminam nesta terça-feira, 25 de outubro. Ambos os cursos são gratuitos e oferecidos no período noturno, para formação profissional de estudantes. Para concorrer às vagas, os candidatos devem acessar o site do IFG no www.ifg.edu.br/estudenoifg Os interessados também podem procurar a Unidade Flamboyant, próximo ao Villefort.

O Curso técnico integrado na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA) de Secretariado é destinado a candidatos maiores de 18 anos, que por algum motivo pararam de estudar e querem retomar os estudos. É preciso ter concluído o Ensino Fundamental para Participar. A seleção será realizada no dia 11 de dezembro, por meio de participação obrigatória em uma palestra sobre o curso de Secretariado.

Já o curso técnico subsequente em Agrimensura é destinado aos candidatos que já concluíram o Ensino Médio e desejam uma formação técnica na área. A seleção para o curso de Agrimensura será feita mediante prova de Língua Portuguesa e Matemática, realizada no dia 6 de novembro.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Jataí