Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > "Mãos que fizeram, mãos que fazem ETFG... Cefet... IFG..." é tema de exposição na Biblioteca Veredas da Leitura
ANIVERSÁRIO

Publicado: Quarta, 26 de Abril de 2023, 17h36 | Última atualização em Quarta, 26 de Abril de 2023, 17h36

A Biblioteca Vereadas da Leitura, do Câmpus Jataí do Instituto Federal de Goiás (IFG) abrigará até o dia 19 de maio a mostra "Mãos que fizeram, mãos que fazem ETFG... Cefet... IFG..." a exposição artística tem a curadoria da professora Luciana Bigolin e é ação das comemorações dos 35 anos do câmpus. Estudantes, servidores e a comunidade jataiense podem apreciar a instalação no Espaço Cultural da Biblioteca.

Além da apresentação do acervo fotográfico, como parte da Mostra, está sendo desenvolvido um mural - coletivamente - com a pintura das mãos das pessoas que têm contado a história do Câmpus Jataí do IFG. Toda a comunidade está convidada a visitarem a mostra e marcarem suas mãos no mural produzido coletivamente.

O mural produzido em celebração aos 30 anos do Câmpus Jataí também está exposto na biblioteca.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Jataí