Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Jataí participa de stand do "Esquenta aí Terceirão"
ENEM

Câmpus Jataí participa de stand do "Esquenta aí Terceirão"

Publicado: Quinta, 08 de Junho de 2023, 19h21 | Última atualização em Segunda, 12 de Junho de 2023, 08h09

Na quarta-feira, 7 de junho, o Câmpus Jataí do Instituto Federal de Goiás (IFG) participou do evento Esquenta aí Terceirão, organizado pela Secretaria Estadual de Educação de Goiás realizado no Centro de Cultura e Eventos Dom Benedito Domingos Cóscia. O evento é parte do Programa Goiás Bem no Enem e reuniu estudantes dos terceiros anos das escolas da Rede Estadual em Jataí.

Um equipe do Câmpus Jataí do IFG organizou stand no evento para divulgação dos cursos e demais serviços oferecidos pela Instituição. Experimentos ligados aos cursos superiores do Câmpus foram mostrados aos estudantes, que puderam conhecer mais sobre a atuação do IFG em Jataí.