Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG seleciona pesquisadores para desenvolvimento de pesquisa
SELEÇÃO SIMPLIFICADA

IFG seleciona pesquisadores para desenvolvimento de pesquisa

Publicado: Segunda, 24 de Julho de 2023, 18h16 | Última atualização em Quarta, 26 de Julho de 2023, 17h14

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG), divulgou chamada pública sobre seleção simplificada de pesquisador-bolsista para o desenvolvimento do Projeto “Desenvolvimento de pesquisa aplicada para o fortalecimento do arranjo produtivo das cadeias de valor do cerrado com ênfase em inovação e comercialização”. As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de agosto.

Para se inscrever no processo seletivo, os candidatos devem preencher a ficha de inscrição online disponibilizada no link: https://forms.gle/o9QzbJ1mmn9ciDkf7 .

O objetivo do edital lançado pela PROPPG é selecionar pesquisadores qualificados e equipe multidisciplinar para composição da um grupo desenvolvedor do projeto, que tem por objetivo geral implementar ações para fortalecimento do arranjo produtivo de duas cadeias de valor da região Centro-Oeste, com foco no desenvolvimento de métodos e processos inovadores para melhoria da eficiência dos respectivos arranjos produtivos.

Confira abaixo algumas informações sobre a seleção:

Os candidatos selecionados para os códigos de vaga “PEQ1, PEQ2 e PEQ3” devem ter disponibilidade para: I. participar de reuniões diurnas, virtuais e/ou presenciais na SDI/MAPA, localizada em Brasília/DF; e II. dispor de, no mínimo, oito horas semanais para dedicar-se às atividades ligadas ao desenvolvimento das atividades de pesquisa do Projeto. Esses pesquisadores podem ser servidores do IFG ou visitantes de outra instituição.

Já o estudante de nível superior selecionado para o código de vaga “ENSU” deve ter disponibilidade para: I. participar de reuniões virtuais diurnas via Google Meet; e II. dispor de, no mínimo, dez horas semanais para dedicar-se às atividades ligadas ao desenvolvimento do Projeto. Além disso, é preciso que o candidato esteja matriculado em curso de nível superior (graduação ou pós-graduação) ofertado pelo IFG.

Confira a carga horária e o valor das bolsas:

Diretoria de Comunicação Social / Reitoria.