Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus oferta 23 vagas para o curso de Secretariado
EJA

Câmpus oferta 23 vagas para o curso de Secretariado

Publicado: Quarta, 02 de Agosto de 2023, 10h06 | Última atualização em Quarta, 02 de Agosto de 2023, 10h06

Os interessados no curso técnico integrado na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA) de Secretariado podem se inscrever até o próximo dia 18 de agosto. No total foram oferecidas 23 vagas para o curso que tem duração de 4 anos e oferece formação técnica e de ensino médio ao mesmo tempo. O curso é noturno. Para concorrer às vagas, os candidatos devem procurar o câmpus das 7 às 19h com a documentação indicada no edital. Os estudantes selecionados terão direito ao jantar, no Restaurante Estudantil do IFG, além de auxílio permanência no valor de R$120.

Os candidatos interessados deverão comparecer na Câmpus Jataí - Unidade Flamboyant, nos dias e horáriosde atendimento estabelecidos no edital, para participar de uma entrevista. Após a entrevista, o candidato receberá uma autorização para matrícula e, em seguida, deverá comparecer à Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do Câmpus Jataí, para efetivá-la.

Os documentos necessários para a inscrição são: Comprovante de conclusão do Ensino Fundamental - Histórico Escolar ou declaração de conclusão do Ensino Fundamental que comprove a conclusão integral do Ensino Fundamental;  Certidão de nascimento ou de casamento; Carteira de identidade (RG);   CPF; Comprovante de endereço com CEP;  Uma foto 3x4 recente; Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino; Certidão de quitação eleitoral expedida pelo site http://www.tse.jus.br/;

Acesse aqui o Edital

Coordenação de Comunicação Social - Câmpus Jataí