Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para o curso de Agrimensura
SUBSEQUENTE

Abertas inscrições para o curso de Agrimensura

Publicado: Quarta, 02 de Agosto de 2023, 11h23 | Última atualização em Quarta, 02 de Agosto de 2023, 11h23

O Câmpus Jataí do Instituto Federal de Goiás (IFG) está com inscrições abertas para 30 vagas remanescentes no curso técnico subsequente em Agrimensura. Podem concorrer às vagas, estudantes que já concluíram o Ensino Médio. Os interessados devem procurar a Unidade Flamboyant do Cãmpus Jataí das 8 às 12 e das 14 às 20 horas até o dia 18 de agosto.

A seleção será realizada mediante entrevista realizada na Coordenação do curso técnico subsequente em Agrimensura. Na ocasião, o candidato será informado a respeito do curso, que tem duração de dois anos, além de ser feita a conferência da documentação exigida no edital. Após a entrevista, o candidato será encaminhado diretamente para a matrícula.

A documentação necessária para a matrícula no curso é: comprovante de conclusão do ensino médio; histórico escolar; certidão de nascimento ou casamento; carteira de identidade; CPF; comprovante de endereço com CEP; certificado de reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino; certidão de quitação eleitoral.

Acesse o edital

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus jataí