Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > O Câmpus Jataí reabriu, hoje (13/06/2017), o Restaurante Estudantil
Restaurante Estudantil

O Câmpus Jataí reabriu, hoje (13/06/2017), o Restaurante Estudantil

Publicado: Terça, 13 de Junho de 2017, 11h34 | Última atualização em Segunda, 07 de Agosto de 2017, 10h51

Entrou em funcionamento hoje, 13 de maio, o Restaurante Estudantil (RE) do IFG Câmpus Jataí. A CAE, na pessoa da servidora Altair Carvalho Micheli, se prontificou a informar todos os alunos subsidiados sobre a data da inauguração como também repassou informações acerca das regras de funcionamento (regulamento), especificando os horários e as normas de uso para o bom funcionamento do RE.
Os alunos que terão direito ao subsídio das refeições são os dos cursos técnicos integrados em tempo integral de Eletrotécnica, Edificações e Manutenção e Suporte em Informática (recebem café da manhã e almoço). Já no noturno, os alunos do Curso Técnico de Secretariado/EJA têm direito ao lanche noturno. As refeições serão servidas de segunda a sexta-feira (veja o horário de funcionamento abaixo). Para ter acesso ao refeitório, os alunos beneficiados deverão apresentar, a cada vez que forem utilizar o RE, um documento de identificação com foto (que pode ser a carteirinha eletrônica) e assinar a lista de presença.

O cardápio pode ser acessado através do link: bitly.com/ruifgjatai ou por meio do aplicativo bitly.com/ruifgjataiapp

Especificação

Valor para venda

Café da Manhã