Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Comissão divulga eleitores aptos a votar
Concâmpus

Comissão divulga eleitores aptos a votar

Publicado: Sexta, 22 de Setembro de 2023, 17h16 | Última atualização em Sexta, 22 de Setembro de 2023, 17h21

A comissão responsável pelo processo eleitoral para novas conselheiras e conselheiros do Conselho de Câmpus divulgou nesta sexta-feira, 22, a lista de eleitores aptos a votar. A eleição será realizada no próximo dia 26, online pelo sistema Helios. Docentes, estudantes, técnico-administrativos e coordenadores de curso devem conferir a lista para verificar quaisquer inconcistência e informar à comissão.

O Conselho é formado por membros da comunidade institucional e também por representantes externos da sociedade civil organizada e representantes de órgãos  educacionais, além de representantes dos trabalhadores da instituição, indicados pelo Sindicato da categoria. Neste processo eleitoral, serão eleitos 7 titulares e 7 suplentes, sendo eles um representantes dos coordenadores de curso, dois representantes dos técnico-administrativos, dois representantes docentes e dois representantes discentes.

Os estudantes para se candidatarem poderão obter o comprovante de vínculo por meio do Q-Acadêmico Web. Já o  formulário de Inscrição pode ser clonado, preenchido e assinado eletronicamente, ou pode ser impresso, preenchido manualmente, assinado e encaminhado via arquivo PDF no e-mail.

Estudantes aptos a votar

Técnicos-Administrativos Aptos a votar

Docentes aptos a votar

Link da votação Docentes