Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Aberto prazo de candidatura para chefia do Departamento de Áreas Acadêmicas

Aberto prazo de candidatura para chefia do Departamento de Áreas Acadêmicas

Publicado: Sexta, 10 de Novembro de 2023, 18h11 | Última atualização em Sexta, 10 de Novembro de 2023, 18h14

Os interessados em concorrer às eleições para a Chefia do Departamento de Áreas Acadêmicas do Câmpus Jataí  do Instituto Federal de Goiás (IFG) podem se inscrever a partir desta sexta-feira, 10 de novembro, até o dia 17 de novembro. O processo eleitoral e regido pelo regulamento disposto na Portaria Normativa 2115/2023, deve seguir o cronograma contido na Circular  99/2023/Proen. As eleições serão realizadas no dia primeiro de dezembro. A lista de  eleitores aptos a votar já está disponível.

A realização das eleições no Colegiado de Áreas Acadêmicas ocorrerá no dia primeiro de dezembro, das 14h às 17h, com o resultado preliminar sendo divulgado no mesmo dia. O resultado final da eleição será publicado no dia 12 de dezembro, e encaminhado à Pró-Reitoria de Ensino do IFG até o dia 14 do mesmo mês.

Podem se candidatar ao cargo de chefe do DAA, os docentes do quadro efetivo da Instituição, em regime de dedicação exclusiva, e que tenham, no mínimo, três anos de lotação no Câmpus Jataí, completos até a data da eleição. Os interessados deverão encaminhar sua candidatura, via Requerimento no SUAP, entre os dias 9 e 18 de novembro, com a seguinte documentação, prevista no art. 5º da Portaria Normativa 23/2020: requerimento à Diretoria-Geral; registro funcional, comprovando o tempo no IFG/Cãmpus Jataí; Currículo Lattes; e Plano de Trabalho e Gestão.

Acesse a lista de eleitores aptos a votar

Acesse o cronograma das eleições

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Jataí