Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Nova Página da Pós-Graduação
Início do conteúdo da página
Pós-graduação

Nova Página da Pós-Graduação

Publicado: Sexta, 07 de Julho de 2017, 09h56 | Última atualização em Sexta, 15 de Setembro de 2017, 12h32

Já está no ar a nova página da Pós-Graduação do IFG-Câmpus Jataí

O Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciências e Matemática (PPGECM) informa que sua nova página eletrônica, no portal do IFG-Câmpus Jataí, já está em funcionamento e convida a comunidade interna e externa para conhecê-la.

Em março de 2017, o novo site do IFG foi lançado, atendendo a um conjunto de diretrizes e padrões a serem aplicados em elementos que compõem a identidade padrão da comunicação digital do Governo Federal. Essa reformulação implicou, por conseguinte, que a página do PPGECM também fosse reformulada, trabalho que foi finalizado neste mês de julho. A partir de agora, os interessados em obter informações sobre o PPGECM, como processo seletivo, eventos e produções acadêmicas, poderão encontrá-las no endereço eletrônico http://ifg.edu.br/jatai/campus/pesquisa/pos-graduacao. Segundo o coordenador do PPGECM, professor Paulo Henrique de Souza, existe o compromisso em atualizar recorrentemente as informações, de modo que “ocorra ampla e sistemática divulgação das atividades e da atuação do Programa”.

Entre muitos outros itens, é possível encontrar disponíveis a descrição dos objetivos, da estrutura curricular, dos critérios de seleção e do corpo docente, as dissertações e os produtos educacionais desenvolvidos pelos mestrandos. “Almejamos que esse ambiente eletrônico funcione como um importante canal de comunicação não só com os docentes e discentes do PPGECM, como também com toda a comunidade ligada ao ensino de ciências da natureza e matemática, principalmente porque entendemos que os produtos educacionais desenvolvidos pelos discentes – e divulgados na página – podem contribuir para a melhoria da qualidade do ensino nessa área”, ressaltou o professor Paulo Henrique de Souza.

 

Conheça a nova página do PPGECM.

Fim do conteúdo da página