Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Chamada Pública Para Aluno/a Especial na Pós-Graduação do IFG-Câmpus Jataí

Chamada Pública Para Aluno/a Especial na Pós-Graduação do IFG-Câmpus Jataí

Publicado: Quinta, 20 de Julho de 2017, 09h17 | Última atualização em Sexta, 15 de Setembro de 2017, 12h32

As inscrições para concorrer às vagas como aluno/a especial no Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciências e Matemática (PPGECM) estarão abertas nos dias 26 e 27 de julho. A Chamada Pública, na qual constam todas as orientações a respeito desse processo seletivo, já está disponível na página do PPGECM.

Foram abertas 40 vagas entre 5 disciplinas e qualquer pessoa que tenha diploma de graduação reconhecido pelo MEC pode concorrer para cursar até duas disciplinas.

O coordenador do PPGECM, Paulo Henrique de Souza, esclarece “que a expectativa, ao trazer alunos/as especiais para o PPGECM, é contribuir para a melhoria do ensino de ciências e matemática, devido à qualificação propiciada pela disciplina cursada, mas também possibilitar aos/às interessados/as no Mestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática o contato direto com a realidade do Programa e nortear, por meio das disciplinas, possíveis projetos de pesquisa para ingresso no PPGECM”.

O resultado da seleção será publicado no dia 1º de agosto e a matrícula dos/as selecionados/as deverá ser feita nos dias 03 e 04 de agosto, quando também se iniciam as aulas.

Saiba mais sobre a seleção de candidatos a aluno/a especial no PPGECM.

Setor de Comunicação Social/Câmpus Jataí