Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Jataí comemora o Dia C da Ciência com vasta programação no Câmpus
Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

Câmpus Jataí comemora o Dia C da Ciência com vasta programação no Câmpus

Publicado: Terça, 24 de Outubro de 2017, 09h32 | Última atualização em Quinta, 30 de Novembro de 2017, 11h56

Nesta semana o IFG realizará diversas ações, individuais e conjuntas, no âmbito da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. Além da Semana de Engenharia Civil, o IFG participará de ações conjuntas à Prefeitura Municipal de Jataí, à Universidade Federal de Goiás e à Universidade Estadual de Goiás, tais como audiência pública, no dia 25/10 às 8h30min na Câmara Municipal de Jataí, enfatizando a importância das instituições públicas na produção do conhecimento científico e tecnológico, e de mesa redonda, e também às 19h, no auditório do IPSG, no encerramento do Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFG (CONEPE).

No dia 25 de outubro haverá uma mobilização nacional pelo Dia “C” de Ciência, quando o Câmpus Jataí do IFG abrirá suas portas à comunidade jataiense para reconhecimento de sua estrutura, laboratórios, equipamentos, programas, projetos, produtos, experimentos, cursos e trabalhos desenvolvidos sob ensino, pesquisa e extensão. Já está programada a visitação de cerca de 350 alunos de escolas jataienses.

Confira a programação detalhada.

Participe!!! Venha conhecer o IFG.