Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Dia C da Ciência
Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

Dia C da Ciência

Publicado: Quinta, 26 de Outubro de 2017, 12h48 | Última atualização em Quarta, 13 de Dezembro de 2017, 07h48

Ao longo do dia 25 de outubro, o Câmpus Jataí do IFG abriu as portas à comunidade jataiense. Alunos, professores e técnico-administrativos receberam cerca de 350 alunos de nono ano e professores das escolas municipal e estaduais Luziano Dias, David Ferreira e Polivalente Dante Mosconi. Os visitantes conheceram o espaço físico, parte do acervo e serviços da biblioteca, observaram experimentos e projetos realizados por alunos de professores da Licenciatura em Física, nos laboratórios do curso, adentraram e conheceram alguns dos laboratórios de informática, nos quais são realizadas aulas do Curso de Manutenção e Suporte em Informática e Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, conheceram laboratórios, equipamentos e alguns projetos e produtos desenvolvidos pelos alunos e professores dos cursos de Edificações, Eletrotécnica, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica. Além disso, puderam observar vários equipamentos utilizados pelo curso de Agrimensura e participaram de danças promovida por aluna do curso de Secretariado.

Setor de Comunicação Social/Câmpus Jataí