Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Palestra e apresentações de trabalhos de conclusão de curso (TCC) do Curso de Engenharia Civil - 19/02 a 20/02
Início do conteúdo da página
Engenharia Civil

Palestra e apresentações de trabalhos de conclusão de curso (TCC) do Curso de Engenharia Civil - 19/02 a 20/02

Publicado: Quinta, 15 de Fevereiro de 2018, 14h41 | Última atualização em Segunda, 12 de Março de 2018, 09h04
O curso de Engenharia Civil que deu início às suas atividades acadêmicas no Câmpus Jataí no ano de 2013, terá na próxima semana mais um importante marco em sua história, quando serão realizadas as primeiras avaliações de trabalhos de conclusão de curso (TCC). Em razão disso, a Coordenação do Curso de Bacharelado em Engenharia Civil convida toda comunidade acadêmica para assistir à apresentação destes trabalhos, que ocorrerão entre os dias 19/02 e 20/02. Confira programação no quadro abaixo:
 
  
Para abertura dos trabalhos haverá uma palestra com o Professor Dr. Janes Cleiton Alves de Oliveira - EECA/UFG com tema:  "Conversando sobre estruturas: exercício profissional, projetos, construções, casos e tendências" no dia 19/02 as 19h no Miniauditório 2 - Unidade Flamboyant, as vagas serão limitadas, as inscrições devem ser feitas por meio do link https://goo.gl/GEmCvR.
 
 
 
Comunicação Social/Câmpus Jataí
Assunto(s): Engenharia Civil , Convite
Fim do conteúdo da página