Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG/Câmpus Jataí se reúne com Subsecretária Regional de Educação do Estado
Estágio

IFG/Câmpus Jataí se reúne com Subsecretária Regional de Educação do Estado

Publicado: Sexta, 16 de Fevereiro de 2018, 14h34 | Última atualização em Segunda, 12 de Março de 2018, 09h04

Nesta sexta, 16, membros da equipe gestora do Câmpus Jataí reuniram-se com a Subsecretária Regional de Educação do Estado, professora Marina Silveira. Durante a reunião, que ocorreu no Gabinete da Direção-geral do IFG, a Diretora-geral do Câmpus Jataí, professora Mara Rúbia, a Gerente de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão, professora Marluce Sousa, o Coordenador do Curso de Mestrado em Educação para Ciências e Matemática, professor Paulo Henrique, e o Coordenador de Administração da Sede, servidor Anivaldo Tomaz, analisaram possibilidades de ampliação da parceria entre o IFG e a SEE/SEDUCE.

Entre os temas discutidos, destacaram-se a realização de estágio curricular dos alunos do Curso de Licenciatura em Física na Rede Estadual de Educação, a possibilidade de desenvolvimento de projetos de Extensão com vistas à capacitação dos professores da Rede, os termos da parceria IFG/Escola Estadual Polivalente Dante Mosconi, entre outros assuntos.

Ao final da reunião, foram feitos importantes encaminhamentos conjuntos. A Subsecretária convidou o coordenador do Curso de Mestrado Profissional em Educação para Ciências e Matemática do IFG para participar na próxima reunião dos dirigentes das escolas estaduais de Jataí, que ocorrerá em março.  Definiu-se também que o IFG analisará a possibilidade de formalizar termo de convênio com o Estado, via SEDUCE, com vistas à realização de estágios da licenciatura.

Por fim, foram acertados pontos referentes à participação das duas Redes em prol da melhoria da infraestrutura física da Unidade Riachuelo do IFG.

Comunicação Social/Câmpus Jataí

Assunto(s): Estágio , IFG , SEE/SEDUCE.