Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus faz doação de livros infantis ao Projeto Abelha
DIA MUNDIAL DO LIVRO

Câmpus faz doação de livros infantis ao Projeto Abelha

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Sexta, 18 de Maio de 2018, 11h02

Em comemoração ao dia mundial do livro o Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Jataí fez doação de livros infantis ao Projeto Abelha, que atende crianças e adolescentes carentes da cidade de Jataí. A campanha de doação foi organizada pela Gepex e os livros arrecadados foram entregues na manhã desta segunda-feira, 23.

Os livros foram arrecadados pelos servidores do câmpus que se empenharam para reunir volumes destinados às crianças atendidas pelo projeto. A entrega foi feita pela professora Marluce Silva Souza, gerente de pesquisa pós-graduação e extensão; e pela professora aposentada Flomar Chagas.

A campanha de doação de livros é o primeiro fruto da parceria que está sendo construída entre o Câmpus Jataí e o Projeto Abelha. O Instituto irá ofertar oficinas de Informática e de Xadrez aos beneficiados pelo Projeto Abelha.

Coordenação de Comunicação Social/Cãmpus Jataí