Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reabertas inscrições do concurso de fotografia do Nepema
SEMANA DO MEIO AMBIENTE

Reabertas inscrições do concurso de fotografia do Nepema

Publicado: Segunda, 04 de Junho de 2018, 09h41 | Última atualização em Segunda, 04 de Junho de 2018, 09h42
Concurso Nepema

As inscrições para o I Concurso de Fotografia Educação Ambiental Através das Lentes estão reabertas. O cronograma do concurso e das comemorações da Semana de Meio Ambiente do IFG - Câmpus Jataí foram adiadas por conta da greve dos caminhoneiros. Podem participar do concurso estudantes do Câmpus.

Para que os concorrentes se apropriem da temática do concurso será realizado no dia de de junho oficina de fotografia. Os estudantes interessados em concorrer no concurso de fotografia deverão se inscrever no link https://www.sympla.com.br/i-concurso-fotografico---educacao-ambiental-atraves-das-lentes__295849 até o dia 09 de junho. Cada candidato poderá inscrever apenas uma fotografia que atenda ao tema do certame, que deverá ser enviada para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

A seleção das fotos vencedoras será realizada pela avaliação de equipe técnica, composta por uma docente, um técnico-administrativo do câmpus e pelo responsável pela oficina de fotografia. A equipe técnica irá selecionar cinco fotos, uma das quais será sagrada vencedora de uma das etapas do concurso.

As cinco fotos selecionadas serão publicadas na página do facebook do Câmpus Jataí www.faceboom.com/ifgjataionde passarão por votação eletrônica para a escolha da segunda foto premiada.

EDital

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Jataí