Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > V Ouvindo Vozes: promovendo diálogos será realizado no dia 15
INCLUSÃO

V Ouvindo Vozes: promovendo diálogos será realizado no dia 15

Publicado: Segunda, 11 de Junho de 2018, 13h54 | Última atualização em Segunda, 11 de Junho de 2018, 13h54

No próximo dia 15 de junho, sexta-feira, às 19 horas, no Refeitório Estudantil do IFG – Câmpus Jataí, ocorrerá a quinta edição do Ouvindo vozes, promovendo diálogos, que visa debater a educação para todos, ampliando o diálogo e o conhecimento sobre a inclusão.

Promovido pela 6ª turma do curso de Mestrado Profissional em Educação para Ciências e Matemática, com o apoio da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciências e Matemática do IFG- Câmpus Jataí, o evento, neste ano, está centrado no tema O importante é ser você! – Desafios para a permanência dos alunos deficientes no ensino.

No período vespertino, a partir das 13h15, ocorrerão as oficinas Sentindo na pele! Serão ofertadas quatro oficinas:Cegueira, Surdez, Daltonismo e Dificuldade Motora. Às 19h00, ocorrerá a mesa redonda Desafios para a permanência dos alunos deficientes no ensino, que será aberta com uma apresentação artística dos alunos da Escola Érica de Melo. A mediadora da mesa redonda é a professora Sandra Regina Longhin, que ministra aos/às alunos/as do mestrado a disciplina Educação inclusiva para ciências e matemática, e as debatedoras são a professora e psicopedagoga Adilaine Márcia da Mota Parisotto e a psicóloga Nelma Goulart Santos. O encerramento do evento contará com a apresentação da Banda Nota Fora.

Os/as interessados/as podem se inscrever em até duas oficinas e/ou na mesa redonda. As inscrições devem ser feitas na página eletrônica do evento e as vagas são limitadas.

Acesse a página do evento e faça sua inscrição.