Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para Chefia de Departamento começam dia 20
ELEIÇÕES

Inscrições para Chefia de Departamento começam dia 20

Publicado: Quinta, 21 de Junho de 2018, 12h14 | Última atualização em Quinta, 21 de Junho de 2018, 12h14

A eleição para a Chefia do Departamento de Áreas Acadêmicas (DAA) do IFG – Câmpus Jataí deverá ser realizada até 11 de julho de 2018. É o que exige a portaria nº1353 de 11 de junho de 2018, que normatiza o processo eleitoral para a área de ensino da instituição. O processo será conduzido pela direção-geral, que convocará o Colegiado do DAA para fins eleitorais.

Para concorrer ao cargo de Chefe de Departamento, é necessário que os candidatos sejam docentes efetivos, com no mínimo três anos de lotação no câmpus e dedicação exclusiva. Os candidatos deverão se inscrever, presencialmente, no setor de Protocolo, entre os dias 20 e 26 de junho.

Na inscrição da candidatura deverão ser apresentados requerimento específico à Direção-Geral, Currículo Lattes atualizado nos últimos doze meses e o plano de trabalho e gestão.

O Colegiado de Áreas Acadêmicas é composto por  todos os servidores docentes e técnico-administrativos efetivos lotados no DAA e por representantes discentes dos cursos vinculados ao Departamento na proporção de um terço dos servidores. A publicação da lista do Colegiado deve ser feita até o dia 19 de junho.

Acesse aqui a Portaria nº1353

Acesse a lista de estudantes membros do colegiado de áreas acadêmicas

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Jataí