Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para curso "Lecturas Socio-Espaciales: Diálogos entre Español, Geografía y Sociología"
EXTENSÃO

Publicado: Terça, 19 de Junho de 2018, 10h43 | Última atualização em Terça, 19 de Junho de 2018, 10h43

Estão abertas as inscrições para o curso “LSE – Lecturas Socio-Espaciales: Diálogos entre Español, Geografía y Sociología” oferecido pelo Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Jataí. No total estão disponíveis 46 vagas, sendo 23 destinadas a servidores da prefeitura de Jataí e as demais abertas à comunidade em geral. Os interessados deverão acessar o site: https://www.sympla.com.br/curso-lse---lecturas-socio-espaciales-dialogos-entre-espanol-geografia-y-sociologia__305490 até o próximo dia 30 de junho.

As matrículas serão realizadas entre os dias três e treze de julho, das 7 às 13h, na Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do câmpus. Caso haja mais inscritos que o número de vagas, a seleção se dará por meio de sorteio. Por outro lado, se não forem completadas as inscrições de servidores da prefeitura municipal de Jataí, estas vagas serão remanejadas para ampla concorrência.

Para efetivar a matrícula, os estudantes selecionados deverão apresentar documento de identidade; CPF; comprovante de endereço com CEP e a ficha de matrícula devidamente preenchida. As vagas não preenchidas no período de matrícula serão disponibilizadas em segunda chamada, no dia 16 de julho, com matrícula no dia 18.

O objetivo do curso é “Capacitar o aprendiz para o exercício da leitura crítica por meio do desenvolvimento da competência de leitura interdisciplinar – língua espanhola, geografia e sociologia -, mediante o uso de estratégias de leitura, estudo de vocabulário, estruturas básicas da língua abordadas de forma discursiva, cultural e sociopragmática de temáticas socioespaciais por meio de interações online”.

A ação de extensão tem carga horária de 160 horas e está dividida em três  módulos que se interelacionam.

Chamada Pública

Coordenação de Comunicação social/Câmpus Jataí